Guia Infantil

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Ai fui fazer acupuntura no sabadao 02/02 nossa como é bom!!! me relaxei tanto que nem ouvia o homem perguntar as coisas, só sei que ele começou com isensos e pelo dedinho do pé.! ai depois veio as agulhas, achei que ia doer mas não tudo bem tranquilo quase dormi.!!hauhauhau..mas me senti muito bem ao sair do acupunturista. O bebê esta bem agitado acho que o neném esta virando! ai espero! quero que o bebê me de esse presente de aniversário agora vou dia 07/02 na quinta-feira espero que o meu bebezinho me mostre qual é o sexo!!!



Mais um ano chega! dia de festejar e de comemorar, cheguei aos meus 24 anos nem eu mesma acredito!? mas esse ano é totalmente diferente pois o meu maior presente que Deus me pode me dar foi um(a) Filho(a) que estou esperando emmeu ventre, isso me deixa muito feliz e hoje eu posso encher a boca pra dizer "EU SOU FELIZ E TENHO ORGULHO DE SER MAMÃE". Agradeço imensamente a Deus por me dar uma família que hoje eu tenho.!Amo muito vc bebê e o papai também..que Deus continue iluminando, protegendo e abençoando essa nossa família!!!


Recados Para Orkut - RecadosOnline.com



Hoje 07/02 mais uma consulta!!! - Cheguei lá "não tomei chá de banco" rsrs ainda bem né?!!kkkk fui ver o pequeno(a) ainda continua sentadinho(a) a médica falou que o bb é muito grande pra pouco espaço e pouca água, mas que a água q tem da pra ele sobrevive!! volto dia 21 pra ouvir os batimentos cardiacos do bb e fazer nova consulta, mas os médicos vão me interna no dia 28 ou 29 pra me dar soro eu acho e tentar estimular o bb virar,se não vão tentar fazer o parto pelvico que é a saida do bb pelos pés, mas se eles achar que vai ter risco ai é cesária mesmo mas a minha médica falo que no máximo até dia 8/03 o meu bb nasce mas ela acha que dia 5+/- nasce..foi assim que entendi né é que não sei muito japones!!!kkk Na próxima tenho que levar minha irmã junto pq ela rasga um ninhongo ai ela me esplica melhor.hauhauh mas só de pensar já nem durmo direito..mas se Deus quiser vai dar tudo certo!!meu bbzinho já ta com 1900kg





Cheguei aos 9º mês....já estou com 34 semana!



Nossa eu ainda não tirei nenhuma foto de bonita grávida!! que esculaxo mesmo heim!!!
mas vou postar essa mesmo.!! toda inxadona!!kkkkkkkk




Minha nossa nunca vi meu é desse jeito!!olha como esta inchado..diz minha mãe quando incha logo o bebê nasce!!


Hoje é aniversário do PAPAI HONNEY..14/02/2008!! então vamos cantar a musiquinha!!!
Parabéns pra você , nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida!! Viva o papai honney...kkkkkk










Lilypie Expecting a baby Ticker