Guia Infantil

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

*εïз*dia 06 Março de 2008 *εïз*

Olá meninas VOLTEI..!!!!!!!!!!!!!!!!! gente quase 1 mês no hospital..kkkkk já não aguentava mais!!bom vou escrever rapidinho pois agr não tenho mto tempo!!!sai ontem do hospital..no dia 18 dei entrada no hospital com 2cm de delatação e um dor insuportavel e estava com apenas 35 semanas.!!!a minha médica ja pediu pra ficar..ai ai ai...fiquei o tempo todo no soro,no total de bolsa de soro tomei 11 pelas minhas contas inxei pra caramba!!ja sou gordinha imagina inxada afff kkkkkkkkkkkkkkk...seguraraw o bb ate eu completa 37 semanas...no dia 25 ta estava com 3cm e ainda no soro!!dia 28 completei 37 semana ai já entrei no soro para dar contração.. "RESUMINDO" fiquei 2 dias praticamente com dor pois só tive a minha LINDA MENININHA"Giovanna" no dia 29/02 as 7:39 da manha com 2228gr e com 48.5..e veio de bundinha "parto pelvico" só vi ela ao nascer dps ela ficou na incubadora do dia que nasceu ate dia 4 so no dia 5 que realmente tive em meu braços, mas quase que ela não sai cmg ela teve que pegar peso rapido pois ate dia 5 ela tava com 2180gr e pra sair do hospital ela tinha que ta com 2200gr e ontem ao pesar ela estava com 2230gr foi uma felicidade e tanta!!e eu estou bem graças a Deus com um pouco de dor nos pontos!!! gente qdo der eu volto minha pequena acordou beijos E muito obrigado pelas orações!!! (escrevi esse texto na página de um forum mamães no Japão)

Já no dia da saida no dia 06/03/2008

Alguns minutos antes de entrar pra sala de parto...

Só na espera...




Um comentário:

Unknown disse...

Essa criança teve a sorte de nascer em um lar abençoado em todos os sentidos.A felicidade dos pais esta estampada em seus rostos.
Desejo a esta linda família, paz alegrias e acima de tudo as bênçãos de Deus em suas vidas!