Guia Infantil

terça-feira, 4 de dezembro de 2007



♡ღ Oie, criei esse blog para contar um pouco sobre a minha gravidez, bom voou fazer um resuminho bem rapidinho do que aconteceu até agora comigo com o bebê e meu esposo.! Apesar que eu até demorei para montar esse blog, se não fosse minha amiga Cecilia não iria fazer!!kkkkk...

♡ღ Bom vou começar...

♡ღ Comecei a namorar... fiquei noiva....e logo me casei, trabalhando bastante e eu meu esposo decidimos comprar uma auauzinha que é a July uma maltês..lindinha..isso dia 23/06/2007 pegamos ela com apenas 2 meses.



♡ღ Nossa quanta alegria para nós mas mesmo assim queríamos mais...foi quando eu e meu marido começamos a falar em filhos, mas na verdade só queríamos ter filhos só depois de 2 anos,ai os dias foi passando e decidimos a tentar, só que naquela se engravidar.....engravidou....se não fica só nas tentativas....kkkk...



♡ღ E nós trabalhando bastante, até que começou a família e os amigos a pergunta quando vem os bebês...putz!!! e pra falar??? que nós estávamos na tentativas..kkkk..ai eu só falava que só depois de 2 anos kkk que nós queria aproveitar a vida de casado tals..mas já tava no nossos planos a vinda do nosso bebê..


♡ღ Foi que passou dia 13/07 ~ 20/07 e nada da minha menstruação descer, no dia 20 fui trabalhar mas acabei passando mal e vim embora mais cedo, e tinha avisado meu marido que nada de descer!!


♡ღ Foi ai que resolvi comprar um teste de gravidez na farmácia, mas não falei nada para meu marido que iria comprar, fiz o teste e deu POSSITIVO nossa que felicidade eu não me agüentava dentro de mim mesmo..kkk...


♡ღ Ai passei uma mensagem pelo celular para meu marido falando que tinha uma surpresa a ele...com certeza ele nem imaginava, ele me contando depois achava que eu tinha feito algum prato especial para o jantar algo assim..que sempre que dava eu fazia...fui busca-lo no serviço já que tinha vindo com o carro..e ele já todo ansioso veio perguntando o que era a surpresa!? E eu falando espera chegar em casa..ai chegamos em casa foi quando ele tinha esquecido da tal surpresa..



♡ღ Foi quando ele entrou no quarto e viu em cima da cama uma caixinha..ele abriu e leu o bilhete falando - ”EU ACHO QUE VOCE SERA PAPAI ” e o teste logo embaixo do bilhete..Nossa que felicidade me abraçou e os 2 começou a chorar juntos!!! foi maravilhoso até a july entrou na dança..kkkkk


♡ღ No dia 21/07 no sábado começamos a dar a notícia para família, minha mãe não acreditava meu pai ficou bobão..rs..minha irmã nossa ria a toa, minha sogra chorava de felicidade meu sogro também ficou sem reação, minha cunhada e meu cunhado nossa nem se fala..só felicidade e alegria graças a Deus!! mas eu ainda tinha que ir ao médico ainda pra ver se era verdade mesmo..rs.!..Cheguei lá fiz os exame e consto que realmente estava grávida. ( Takara Clinic )


♡ღ Esperando para pagar a consulta enviei uma mensagem para meu marido falando que ele iria ser papai mesmo..!Sai da clinica eu e minha irmã (Sâmella)no estacionamento estava minha mãe (Lourdes), minha sogra( Elza) e minha tia Valéria, Cheguei com a ultrasonografia na mão mostrei a elas nossa ai foi aquele choreiro..kkk..aquela festa...A noite quando meu esposo chegou ele viu a ultrasonografia ele não se cabia dentro de si..ficou muito feliz..se abraçamos e choramos juntos..kkk..daqui a pouco chega a família DO - RE - MI ..meu pai (Samuel), minha mãe e minha irmã ai foi aquela festa...meu pai de cara falou que é MENINO...só espera pra ver..Ai meu sogro (Roberto) também ligou para nos felicitar...minha cunhada (Priscila)e meu cunhado (Marcos)..Esse bebê veio para trazer mais felicidade, amor, harmonia..quer dizer trazer tudo..kkkkk...e nem imagina que já estava de 5 semanas e 2 dias, gente só quem vai ser mãe sabe como é uma felicidade grande verpela primeira fez seu filho(a)e uma imagem que nunca ira se apagar da minha memória,é um momento fantástico!! mas continuei trabalhando.




♡ღ Ai ai ai...começo de gravidez é fogo né?! Nossa já levanto mo mals..tomar vitamina de manhã já ta sendo impossível é tomar e sai correndo pro banheiro...mas fazer o que tenho que trabalhar né?!Pior que em 2 em 2 horas tenho que comer se não o enjoo vem...Putzs e quando chega a hora do almoço quando eu abro a marmitex nossa...(sem comentários)...a sorte que trabalho com meu esposo ele me ajuda no serviço por que é um pouco pesado essa é minha sorte, apesar que é corrido...pra quem não sabe eu trabalho em uma empresa que faz parede de casa pré – montada eu colo os azulejos nas paredes..o ritmo é rápido e a carga horaria também..


♡ღ A próxima consulta ta marcada para dia 31/07/2007...gente que sono que eu passo no serviço...eita vontade de dormi...detalhe os enjoos também me persegue...karak como é ruim...mas estou indo firme forte.!!kkkk... bom vamos lá para mais um exame...já estou na 6ª semana e já vi os primeiros batimento cardíacos ai que coisinha mais linda do mundo...kkkk...toda vez que vou é uma emoção diferente é tudo maravilhoso...



♡ღ hoje dia 05/08/2007 resolvemos comprar o berço, nossa que pé d'água que cai..afff...mas que compramos nós compramos..é do Pooh...até a July apareceu na foto..kkkkkkk



♡ღ Oloko como passa rápido já estou no 2º mês...Putz vou ter que parar de trabalhar já ta dando problemas já estou tendo sangramento direto...Agora dia 10/08/2007 eu paro de trabalhar á que ficamos preocupados né..meu esposo também já acha eu melhor eu parar mesmo também... e dia 11/08/2007 eu tenho que voltar ao médico.!

♡ღ Oopa.! Chegou dia 11/08/2007 hoje é dia de ver minha castanhinha.!!kkkk....Sobre o sangramento o médico me disse que é de forço físico..bom agora eu só fico em casa nossa vai ser o oh do borogodo...Mas se é pro bem do nosso bebê né?! Já estou com 8 semanas



♡ღ Agora só vou ver meu neném dia 25/08/2007...nossa é uma ansiedade toda vez quando é marcada a próxima consulta...Agora eu só fico em casa o dia todo as vezes dou uma saidinha mas volto logo.!!..já entrei na 10 semanas



♡ღ Vixx agora vou ter que passar para outra clinica aonde vou ganhar o meu neném por que aonde eu estou indo eles não fazem parto, que pena o tiuzinho é bem atencioso e simpático,mas agora tenho que me acostumar com o outro médico né?! Fazer o que né!!!!!!!tenho que levar uma carta pro outro médico...vou marca uma consulta pro dia 09/09/2007


♡ღ Marcada a consulta lá vai eu pra outra clinica...nossa que vergonha...mas gostei do atendimento do médico..apesar que o médico não mede palavras pra falar as coisas.!!kkkkkkkkk...to perdida..

♡ღ Aqui já estou com 12 semanas e meu neném com 56 mm...meu toquinho...lindo di mamãe e papai..kkkkk...o médico me disse que o parto ta previsto +/- pro dia 20/03/2008



♡ღ Olha a barriga da mamãe honey com 3 ~ 4 meses começando a se forma..mas tem muita banha ainda..kkkkk

♡ღ Nossa agora vou ver meu bebê dia 07/10/2007....1 mês ... agora tenho que chegar tirar a pressão, pesar, fazer exame de urina e esperar o médico me chamar..!karak meu neném ta que ta...já sinto ele mexer na minha barriga que sensação mais gostosa do mundo!! é uma alegria imensa...o papai também já pode sentir...fica todo bobão..kkkkk..quem não fica né?! Mais vamos lá ver.!! putz nada de deixar ver se é menino ou menina..nossa que ansiedade..kkkk...pelo menos na ultra-som tem o rostinho do papai, aparenta ser fino..e serelepe..kkkkk...16 semanas e 140 grs...o médico disse que na próxima consulta ele vai da 20% do sexo do bebê...ai ai...Menininho ou Menininha.??!!


♡ღ Mais um mês de espera...



♡ღ Mais um dia de consulta dia 04/11/2007..que friuzinho e ainda tem que passar aquele gel na barriga...pior que quando o médico passa o neném começa a chutar..kkkkk...é mo engraçado..até o médico da risada..kkkk...estranho né.?! Adoro quando tenho retorno..adoro ve a carinha do meu esposo..os olhos enche de lagrimas..que papai mais coruja..é lindo mesmo ver seu pequeno ali sabendo que esta tudo bem com ele, e ve ele mexendo as mãozinhas os pezinhos..é muito fofo.!!to amando ser mãe..!! eu agradeço a Deus por me fazer mãe...já com 20 semanas e 300grs..e uma ansiedade lascada..rsrs..o neném não deixa nós ver se é menina ou menino!? XD



♡ღ Nossa hoje acordei um dor nas costa, ai ai ai mais essa..lendo alguns site na net falaram que é bom banho de banheira para relaxa né?! Mas não muito quente e também por muito tempo por que pode causa queda de pressão...mas acho que hoje vou tomar uma banhinho quentinho nesse friozinho ai que gostoso...Huuummm...vai ser bom d++...



♡ღ E a barriguinha ta crescendo..!! ai que delicia


♡ღ Esse negocio de manter o peso é o oh do borogodo...aqui no Japão os médicos não deixa engorda muito por que eles falam que prejudica a mamãe e o bebê...mas pensando bem eles tem razão mas é tão difícil..kkkkkk...ai ai...e eu que fico em casa só comendo e dormindo praticamente.!!kkkkkkk..que vida preguiçosa...ai da até vergonha..mas no frio que ta nem da vontade de sair e fazer nada..kkkkk... eu toda preguiçosa..!!! pior que eu tenho que chegar na próxima consulta com +/- uns 71 kg se não vou levar uma bronca daquelas.!! ai ai já vou até preparar os ouvido..kkkkkkkkk

♡ღ Eu acho que meu neném vai ser boêmio por que só chuta de noite..mas vezes eu acordo com o bebê me chutando sei lá.!!kkkkk...ele(a) faz a bagunça a noite toda ai depois fica com o pé esticado eu acho nossa a barriga fica duruna...nossa fica até estranho...coitado do meu marido, eu não durmo com o bebê e nem eu deixo ele dormi também..kkkk....tadinho do papai honey..!!!mas ele sabe que nós ama ele..!!


♡ღ Mais um dia de consulta 02/12/2007..nossa ta indo uma turma..kkkkk...eu, papai honey,minha irmã, minha cunhada e meu cunhado..isso só pra ver um ultrasonografia.!!


♡ღ Chegou minha vez entrou a galera..kkkkkkkkk...ai o médico começou a mostrar o neném mostrou tudo e nada de ver o sexo..ai que raiva..kkkkk...já estou na 24 ª semana e o bebê com 681 grs.

♡ღ Terminando de ver a ultrasonografia o médico fala agora preciso falar com vcs.!?
Nossa o coração foi a boca?!!..ai ele falou que o líquido amniótico tinha diminuído que só tinha no peito e no meio das perninhas nossa que desespero..

♡ღ Falou que talvez vai ter que tirar o neném antes dos 9ª meses que talvez não chegara ao 8º mês que ai o bebê vai ter que recuperar sozinho,que não sabia se o pulmão do neném iria abrir..tals..que poderia ter seqüelas..e que poderia não viver por muito tempo.! SE ACHA QUE O MEDICO DEVERIA FALAR DESSE MODO.??? eu acho que ele se precipitou muito cedo..!!se o LA diminuiu de uma hora para outra.!!!e na mesma hora falou que iria me transferir para um grande hospital por que ele estava com medo de ficar comigo ai...por que se dar qual quer pepino ele não queria responsabilidade pra ele..o médico do @#$%....ai meu cunhado já começou a perguntar se tinha como eu fazer alguma coisa...ele falou que não que isso é do bebê e a placenta, que eu não poderia fazer nada!!!!que na segunda-feira eu tinha que ir ao hospital para fazer nova consulta e ver o que ira resolver...ai sai todo mundo nervoso da clinica..amanha vou ter que ir ao hospital e levar uma carta do médico...


♡ღ Nossa e pra contar essa noticia para minha família e pra família do meu marido..ai ai...mas cheguei na casa da minha mãe e contei naquelas minha cunhada terminou de contar o resto eu só chorava...agora tenho que contar para minha sogra e sogro..ai..ai..Minha cunhada convidou para jantar na casa dela..e logico nós fomos, mas antes almoçamos na rua mesmo..kkk..Ligamos na casa da minha sogra e nada só conseguimos falar com ela de noite..ai eles também foram jantar na casa da minha cunhada..ela chegou lá toda contente tals..ai ela veio perguntando se deu para ser o saquinho do bebê..toda feliz ai fui começar a contar e não consegui já comecei a chorar ai meu esposo e meu cunhado terminaram de falar..ai que virou um chororo não teve um que não ficou preocupado na hora sabe..ai meu marido e minha cunhada já começou a me acalmar até eu parar de chorar..Bom amanha vou ter que lá no hospital.

♡ღ Minha Nossa Senhora da Aparecida, essa noite eu não dormi nada e com uma dor de cabeça que nada curava...e já acordei era 6:00 da manha...fui busca minha sogra na casa dela que ela também quer ir junto...peguei minha irmã a tradutora...kkkk.... indo pro hospital minha tia me liga me falando que aconteceu a mesma coisa com ela na gravidez da minha prima que não era pra mim ficar preocupada que é só tomar soro se for necessário e tomar muita e muita água e devagar o LA vai aumentando devagarzinho..


♡ღ Cheguei no Hospital já era 8:20 fui ser atendida era umas 10 e pouco eu acho, tomei mo chá de banco mas tudo bem o importante é eu ser atendida. Bom fui chamada..a médica leu a carta tudo e já pediu pra mim ir deitando para fazer a ultrasonografia..ela tirou varias fotinha para estudo tals..fiz um outro exame...ai ela falou que realmente o LA diminuiu mas que ainda tem água o suficiente para o bebê ficar..que não era pra ficar preocupada que qual quer coisa ele vão me colocar no soro..se tudo ocorrer bem do jeito que estar indo vou ter uma gestação até o 9 mês mesmo. E que só é pra mim tomar bastante líquido e no minimo 2 litros de água todos os dias. Nossa que peso que ela me tirou das costas, já estou mais tranqüila agora. O normal era eu só voltar daqui 1 mês +/- mas com esse probleminha ela marcou o retorno pro dia 14/12/2007 para ver se ta tudo bem com o bebê e se o LA aumentou um pouquinho...e hoje também nada de ver o sexo do meu neném..!! snifss

♡ღ Olha nós de novo no hospital...pior que vai eu, papai honey, minha mãe, minha irmã, minha prima e a minha afilhada a Jennyfer..putz pegamos mo transito...chegamos atrasado, e um vento e um frio..minha nossa..lá vai eu correndo fazer xixi para o exame...e ir para o 2º andar.


♡ღ Agora vou tirar a pressão e pesar...e a turma toda atrás..nunca vi isso?!kkkk..isso por que é uma consulta normal, imagina quando eu for ter bebê??!! ai nem quero ver....kkkkkk...putz engordei to com 73kg...levei uma carcada de leve..ainda bem..tenho que mater o peso..quero tentar chegar no 9º mês com +/- 75 kg..to perdida....



♡ღ Bom agora minha vez...peguei outro médico..ai ai...bom o importante ele vê como esta a situação com meu o bebê?!..fiz a ultrasonografia ele olhou, olhou..e falou que aumentou um pouco do LA que o neném esta bem...e que é pra mim continuar a tomando água..e a gestação esta ocorrendo super bem..e se por acaso diminuir mais ai vão me colocar eu no soro..e se tiver alguma coisa de estranho é pra mim ligar e em seguida ir para o hospital.



♡ღ Só vou voltar agora dia 11/01/2008..nossa ta tão longe..snifs...mas eu e meu marido vamos em uma clinica dia 28/12/2007 fazer uma nova ultrasonografia 3D para ver se conseguimos ver por que nós quer comprar as coisas e não tem como..eu não quero comprar mais as cores básicas..rsrs...espero que o neném mostre a bundinha...kkkkkkk...



♡ღ Gente ganhei vários presentes e agradeço a todos..!!,mas hoje meu neném ganhou dos padrinhos o carrinho de passeio olha que coisa xiki de doer..kkkk...tem ate capa de chuva, que pena que eu não apareci na foto..bem na hora a bateria acabou..rsrsrs...ai que pobreza..!!!!olha só o movimento do papai honey e dos padrinhos..!!!!! Piiii.....Marcos Obrigado por tudo..!!!o neném vai amar.!!!







♡ღ Esses macacãozinho foi os primeiros presentes que ganhei..é muito fofuxinhos...eu ainda nem tinha certeza que estava gravida..ganhei da minha prima Lari e da minha tia Célia..Só não pergunte quem deu o branco e nem o amarelo que não me lembro..amnesia pura...kkkkkkkkk

♡ღ Minha cunhadinha foi para a Disney e trouxe essas toalhinha de boca que coisa mais lindinha!!!



♡ღ Essas fotos eu tirei ontem..não tem o que fazer em casa fiquei tirando fotinhas!!!






♡ღ Eu com a cara e o cabelo de maria louca..com a minha afilhada..!
nossa que horror...nossa que esculaxuuu que to..!!!kkkkkkkk

♡ღ Domingão 23/12/2007 nós ia pra Disney, mas só ficou no ia por que fui inventar de fazer uma limpeza em casa no sábado e no domingo quem disse que conseguia levantar uma dor nas costa que nem dava para andar direito.! Afff como doiiii....tenho que fazer compras pra casa...ai ai..vou igual uma veinha mas tenho que ir as compras né..fazer o que.!!!


♡ღ Aah! Também ganhei um macacãozinho da Luiza é muito fofo...Lúuu obrigada linda nós amamos!!



♡ღ Hoje é feriado e meu esposo está de folga...vamos fazer umas comprinhas pro nosso bebê...ai que gostoso adoro fazer comprinhas pro nosso neném...nossa que correria adoro esse movimento...kkkk...vai pra lá corre pra cá!!!..compramos varias coisas que estava faltando e aproveitamos para comprar o presente da nossa afilhada.

♡ღ Hoje é Natal...mas nem parece aqui no Japão é um dia comum..já até me acostumei.!!kkkkk
mas é o primeiro Natal que tenho um bebê no meu ventre!!!o importante é isso!!!
recados para orkut


♡ღ 29/12 ~ 30/12/2007 ~~~>> ”FAXINA” karak 2 dias de soudi também trocamos tudo de lugar, limpamos tudo foi cansativo...apesar que agora só Deus sabe quando vou fazer uma faxina dessas..kkkkkkk...nossa to quebradinha fora a dor nas costas e nas pernas.!!!apesar de não poder ficar nesse movimento não dava pra deixar tudo pro meu marido né?!tadinho!!mas valeu a pena.!!


♡ღ Já estou na minha 28º semana..

♡ღ 31/12/2007 chegamos no ultimo dia do ano..nossa como passou rápido nem acredito!!
vamos passar a virada na casa da minha mãe,depois vamos pra casa da minha sogra...Oopaa já ta na hora de colocar o pernil no forno,e fazer a sobremesa também..!!vou fazer um Mousse Francesa de Chocolate e gelatina colorida...Hhhuuummm que delicia.!!!




♡ღ Fui tomar meu banho e esperar dar a hora de ir pra minha mãe..!!ahh.!! não deu muito certo só foi eu sentar e esperar um pouco que o sangue começou a descer para a perna o pé já foi inchando a canseira batendo e o corpo foi ficando pesado ai já comecei a chorar desesperada por que nunca tinha acontecido isso comigo..ai já chamei meu marido ai ele me ajudou ir pra cama ali fiquei até 1:30 da manha passei o réveillon na cama, eu meu esposo e nosso bebê fizemos ali a nossa festa se cumprimentamos até eu melhorar um pouco, mas fui um pouco na casa da minha mãe e da minha sogra, coitados estava todos preocupados...mas deu tudo certo..e pior nem tirei foto.!!! snifs


recados para orkut


Lilypie Expecting a baby Ticker

10 comentários:

Cecilia disse...

Ola amiga...
Amei a sua historia...esta lindissima...Nao se esqueca de postar sua barriga...roupinhas...o quarto do bebe...sou muito curiosa!!!heheheheheh e o blog nao tem que terminar quando o bebe nascer...pode continuar...falando das suas traquinices e dos seus avancos...eu adorova ter um blog contando tudo sobre a gravidez e a minha infancia...um dia sera para ele ou ela ver!!!!
Ja se sabe o sexo??????????rsrsrs tou muito feliz e estarei ca sempre para comentar dar forca e tudo o que for necessario ate chorar com voces...poiis nem tudo é rosas embora a gente faca para isso...no meu diario nem tudo o risos e felicidade tb ha lagrimas e tudo o resto...preocupacoes...medos...é para isso mesmo que serve um diario!!!E voce pode utilizar este para exprimir a sua alegria, preocupacao, medo, tudo !!!!
Agora lanco um desafio...mais uma pergunta...quais sao os seus medos em relacao ao futuro...vem uma crianca...e isso muda muito nossa vida...Se voce quiser perguntar para mim tambem esteja a vontade!!
Beijo
Vou tar passando ca todo o dia directo!!!

Gezinha® disse...

Parabéns pela chegado do bebê, é uma delicia ser mãe.
Eu tenho 2 um de 2 anos e outro de 1 mês ambos meninos.
Precisando de alguma dica de gravida só perguntar...rs
Felicidades.

marsof81 disse...

Muitos parabéns!! Eu estou à espera k chegue o meu momento!!! Muitas felicidades!!
Beijinhos!!!
Sophia

Thalita Dezza disse...

Olá....lindo o blog...adorei fico mais curiosa para saber de você e seu bebe....rs
aiai eu fico muito feliz adoro crianças... um beijão...se cuida direitinho hein!!!

Cecilia disse...

Amiga...Pensei que voce tinha desistido...pois nao sabia que voce estava a continuar a escrever no mesmo post!!!!!
Mas ja li mais um poukinho!!!E amei...
Sua barriga esta linda!!!parabens!!!
Beijo

Cecilia disse...

Ai amiga fiquei muito angustiada com essa noticia...Espero que o bebe recupere o liquido e que venha na altura certa...
Espero mesmo que corra tudo bem com voces...e vai dando noticias...
Beijo
Fica bem!!!!

Bruna Marques disse...

Oi querida,

Tenho acompanhado sua história, e fico feliz por td estar bem, e não deixe de sempre nos contar as novidades.
Eu e meu marido queremos muito um baby, mas até agora não consegui engravidar, fico lendo para aprender ao maximo como é..rsrs.
Felicidades e muitos beijinhos e vou torer para conseguir descobrir o sexo.
Bjinhos pra ti e toda esta familia maravilhosa.

Cecilia disse...

Oi amiga e bebe!!!
Voce esta no japao a quanto tempo???Eles ai nao conseguem ver pensei que fossem mais avanssados nas tecnologias!!!lololololol
Amiga espero que voces estejam bem...Pena que o bebe esteja sentado ta a ser mauzinho com nos...que queremos tb saber o sexo!!!hehehehe
Adoro-vos
Beijo

Bruna Marques disse...

olá mamãe ansiosa...heheh
Deve ser angustiante né...ficar sem saber o sexo...mas como já disse vou torcer para o proximo us dar cero..
Pois é..pode acreditar que muitas pessoas com certeza lêem sua história, e ficamos na expectativa de novas noticias, adorei ter colocado as fotinhos do us, muito legal ver...rsrs..
Pode deixar assim que conseguirmos estarei comentando aqui a chegada do nosso futuro baby.
Beijinhos pra ti e para todos da familia.

Cecilia disse...

Hehehehe...
Vamos la ver se é desta que o dr acerta!!!!
Beijos!!!