Guia Infantil

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Glitter Text GeneratorGlitter Text GeneratorGlitter Text GeneratorGlitter Text GeneratorGlitter Text GeneratorGlitter Text GeneratorGlitter Text Generator

♡ღ Oobbaaa hoje vou ver meu nenenzinho...ai que gostoso vou ver em 3D sera que vai dar pra ver o sexo to tão ansiosa deve ser por isso que o bebê não mostra logo...kkkkkkkkk

recados para orkut

♡ღ Aaaahhh não acredito..?!! não deu pra ver de novo, o bebê esta sentado, mas vendo na hora me parece que o rostinho se parece com o papai..o rostinho fino..e os olhos “parece”os meus grandes..bom só parece tem que esperar nascer agora..kkkkk



♡ღ Meu bebezinho já ta grandão ai que fofuxinho...já esta pesando 1.178 gramas que pulo de gramas que o neném deu..é agora começa dar uma engordadinha, apesar que eu também dei uma engordada, comi pra caramba nesse feriado...hauhauhau!!!


♡ღ Cabeça ♡ღ


♡ღ Barriga ♡ღ


♡ღ Perninha ♡ღ

E aqui quem adivinha isso.?!?! diz o Dr. Ito que aqui é uma menininha...ele também não deu certeza...bom agora tenho que esperar até dia 10/01/2008, pra nós tentar ver direitinho né?! ai já vou esta com a minha Dra mesmo...


ღ Nossa que horror...hauhauh já ta instampado na minha cara que sou uma mamãe muitooo ansiosa, alias eu e o papai também por que os 2 não para de ficar pensando e vendo as ultrasonografia é tão gostoso. Essa noite 09/01/2008 não consegui dormi direito caramba como o bebê mexeu a noite toda tava parecendo um zumbi pela casa hauhauh já não estou achando mais posição pra dormi ZzZzZz ai ai ai

recados para orkut

ღ Falando nisso hoje é o aniversário do meu papai.



ღ Nossa eu nem coloquei os nomes que escolhemos aqui!!
então eu e meu esposo decidimos se for menininha sera



e se for menininho


♡ღ Estou na 30ª Semana.

ღ Mais um dia 10/01 de consulta e um chá de banco, nossa hoje demorou pra mim ser atendida ta louco!!!.tive que tirar sangue nossa tenho horrores a agulha e agora na gravidez é um tal de tirar sangue né?!.aff!!



ღ Bom ai vendo meu bebezinho, ai que gostoso..mas não deu pra ver o sexo de novo!!!.bom diz a Doutora é por que o neném esta sentado e não vira ai ela passou um exercício para mim fazer ficar de bumbum pra cima..hauhauh..,+/- uns 5 minutos durante o dia todo, e dormi virado pro lado esquerdo!!!.ai ai ai bom vou fazer de tudo pro bebê virar né?!.se não vou apelar até pra acupuntura dizem que é bom também né?!?!.




ღ Aqui esta meu nenenzinho, pior que essas ultrasons do hospital é uma M#%&...deixa queto hauhau..ta tudo preto nem da pra ver direito!!!


ღ Aeh!!..já ia me esquecendo de relatar, que nos primeiros dias do ano eu escorreguei no banheiro uma perna foi e a outra ficou o banheiro do meu apto tem um degrau até alto e a perna que ficou ta com um roxão..a sorte que me apoiei na porta e na banheira e como os banheiro daqui é um aperto que só né!?!..acabou que o peso foi tudo no joelho que apoiei no chão.!!!..levei mo susto ainda bem que não aconteceu nada...tirando o roxo da perna...hauhauh


ღ Estava olhando em alguns fóruns e vi que é normal o bebê ficar sentando até as ultimas semanas da gravidez, achei um site que explica melhor o endereço é: http://parir.blogspot.com/2006/11/meu-beb-est-sentado-e-agora.html vou postar algumas fotos dos exercícios!!!!








Parto normal x cesárea

O índice de mortalidade em bebês de parto normal é cinco vezes menor do que os que nascem por meio de cesariana. Além disso, o trabalho de parto faz com que o corpo da mulher passe por reações químicas muito importantes, responsáveis pelo amadurecimento dos órgãos vitais da criança, principalmente os do sistema respiratório. A passagem pela vagina também acaba facilitando a limpeza dos líquidos que estão no pulmão do nenê.

E quando a cesárea é realmente indicada? Em apenas alguns tipos de situações. São elas: Sempre que houver uma grande desproporção entre o tamanho do bebê e a bacia da mãe. Isso ocorre em menos de 3% das gestações. Se já tiver sido submetida a mais de duas cesáreas anteriores. Hemorragia no final da gravidez causada pelo descolamento da placenta. Se o nenê estiver em sofrimento fetal (sem oxigênio) durante o trabalho de parto e a mulher ainda não tiver mais do que 5 centímetros de dilatação. Em quadros graves de mães com diabetes, cardiopatias e doenças reumáticas, como o lúpus, e grávidas portadoras do HIV. A chance de transmissão do vírus da aids para o nenê cai 50% em relação ao parto normal. Se a posição da criança dentro do útero indica um parto complicado, como quando ele está sentado.

ღ Quanto tempo que eu não escrevo aqui.!!agora estou meio que sem tempo!!mas já estou no

ღ Hoje dia 24/01 fui mais uma consulta ja estou com 32 semanas e meu bebêzinho ainda continua sentadinho(a)e a médica falou que é pra mim não parar com os exercícios que a cesária só vai acontecer na ultima hora se o neném não virar, o bebê já ta com 1.378 kg.!! Fico indignada com essas ultra do hospital putz tudo preto affPhotobucket"> ♡




Lilypie Expecting a baby Ticker

7 comentários:

Cecilia disse...

Oi Amiga e bebe!!!!
Pois é...Parece que chega uma altura que nao ha posicao de maneira nenhuma para se dormir!!!
Espero que consiga por os soninhos em dia!!!
Eu adoro viagar mas nao gosto dos contratatempos...lololololololol
Beijos em voces dois...

Cecilia disse...

AHHHHHH....
Feliz aniversario ao papai!!!
Beijo

Bruna Marques disse...

Olá mamãe...
Deve ser uma sensação muito gostosa mesmo ver um feijãozinho dentro de nós crescendo a cada dia.
Parabéns ao papai e desejo de td de bom a esta linda familia.
E eu continuo aqui na torcida.
Bjinhos linda

Cecilia disse...

Lindos os nomes...
Gostei...
Beijo...Que seja Giovana!!!!heheheheheh

Cecilia disse...

Oi...
Minha mae fez cesariana da minha irma porque minha irma permaneceu a gravidez toda sentada!!!!
O que vale foi que no principio deu para ver bem o sexo mas depois ela nao deixou mais!!!!
Beijo bom fim de semana participa para ser minha madrinha!!!!
Beijo

Bruna Marques disse...

Oi Mamy...
Td bem com vc???
Esta sumidinha hein....iai já sabe se é menininho ou menininha???
Eu tenho uma novidade pra ti....
Eu tô gravidinha tb....heheh..só que estou bem no comecinho..devo estar de 1 mês..

Bjokinhas florzinha

Bruna Marques disse...

Oi mamãe, bom dia!!!
Pois é meu presente de natal e niver chegou um pouquinho atrasado mas chegou, estamos radiantes.
Que pena que ainda não sabe o sexo, minha sogra já esta aflita querendo saber isso pq só estou de um mês..hahahah
Bom florzinha mande noticias sempre tá..
Bjokinhas.